Logo_topo


Suspeito de estuprar estudante de Mimoso do Sul é preso em Campos

Foi preso na manhã desta quinta-feira (31), o acusado de estuprar uma estudante, de 17 anos, do Instituto Federal Fluminense (IFF), residente em Mimoso do Sul, dentro de uma casa no Parque Tamandaré. O caso ocorreu dia 23 deste mês.
O acusado Carlos André das Dores, de 40 anos, estava sendo procurado pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Para a identificação do acusado, a Polícia Civil usou imagens de câmeras de um vizinho da casa onde ocorreu o estupro.
O acusado foi localizado em um bar na manhã desta quinta-feira, no exato momento em que se iniciava uma entrevista coletiva, convocada com a finalidade da delegada Ana Paula de Oliveira Carvalho divulgar imagens do autor do estupro. Houve uma grande correria, visto que a inspetora da Polícia Civil, Luciana Magalhães, havia acabado de localizar o acusado. Ela havia deixado a delegacia, seguindo a pé pela Rua Tenente Coronel Cardoso (Rua Formosa), momento em que reconheceu o acusado dentro de um bar nas proximidades do Mercado Municipal, no Centro da Cidade. Policiais do DEAM foram acionados e procederam ao local informado. O acusado recebeu voz de prisão e trajava a mesma roupa do dia do estupro, conforme mostra a imagem.
De acordo com a polícia, após chegar a delegacia, o acusado teria confessado o crime.

O Caso:
Uma adolescente, estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF), foi estuprada por um homem no início da manhã desta quarta-feira(23), por volta das 07h30, quando caminhava em direção ao IFF, no Parque Dom Bosco, em Campos.

De acordo com a polícia, a estudante A.R.R., de 17 anos, seguia pela Rua João Sobral Bittencourt, quando foi ameaçada pelo estuprador e levada para uma casa que está em obras. A casa fica a uma quadra de distância do IFF, onde estuda.

Um vizinho cedeu à polícia as imagens das câmeras da casa dele. As imagens mostram o estuprador passando em frente a casa. Em seguida, retorna com a estudante.

Após o estupro, o homem que vestia uma bermuda listrada, camisa preta e boné, fugiu no sentido Pelinca, e a estudante pede ajuda à uma transeunte.

Em estado de choque, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Unimed. O caso está sendo tratado na Delegacia de Atendimento à Mulher(DEAM). Não foram divulgadas informações sobre os atos praticados com a estudante e nem se ocorreu penetração.

Pedreiros que trabalham na obra da casa informaram ao Campos 24 Horas que encontraram o portão da garagem aberto, mas no local não havia ninguém. O imóvel passa por reforma e não há moradores.
fonte:Campos 24 Horas

Suspeito de estuprar estudante do IFF é preso em bar no Centro de Campos.Foi preso na manhã de hoje (31), o homem…

Publicado por TV Cachoeiro em Quinta, 31 de março de 2016

Outras Notícias


Acalmar a pele com chá de camomila

Neste programa Cida Campos fala sobre Contrato de Locação com o Dr. Lucas Serbate

No programa desta semana Cida Campos fala sobre Titulos de Créditos com o Dr. Sebastião Hora

Assista a retirada ao vivo do caminhão de lixo que afundou na rodovia Barra/Marataízes na 3ª feira de carnaval. Parte final Inscrevam-se em nosso canal no YouTube.

Cida Campos entrevista Dr. Adílio sobre OAB

Cai forte chuva em Cachoeiro

Acidente de trânsito na rua 25 de março centro

No programa Olho a Olho dessa semana Cida Campos conversa com o Dr. Lucas Serbate sobre a profissão de camareira

Planos Cargos e Salários Dr. Lucas Serbate

Chuva forte e rápida alaga o centro de Marataízes.

Pó de café nas plantas - Dicas de Cida Campos

aa

Rio Itapemirim

Você sabe o que tem dentro daquele grande cercado na praia central de Marataízes?

Vejam esse clima - Marataízes ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.