Logo_topo


Suspeito de estuprar estudante de Mimoso do Sul é preso em Campos

Foi preso na manhã desta quinta-feira (31), o acusado de estuprar uma estudante, de 17 anos, do Instituto Federal Fluminense (IFF), residente em Mimoso do Sul, dentro de uma casa no Parque Tamandaré. O caso ocorreu dia 23 deste mês.
O acusado Carlos André das Dores, de 40 anos, estava sendo procurado pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Para a identificação do acusado, a Polícia Civil usou imagens de câmeras de um vizinho da casa onde ocorreu o estupro.
O acusado foi localizado em um bar na manhã desta quinta-feira, no exato momento em que se iniciava uma entrevista coletiva, convocada com a finalidade da delegada Ana Paula de Oliveira Carvalho divulgar imagens do autor do estupro. Houve uma grande correria, visto que a inspetora da Polícia Civil, Luciana Magalhães, havia acabado de localizar o acusado. Ela havia deixado a delegacia, seguindo a pé pela Rua Tenente Coronel Cardoso (Rua Formosa), momento em que reconheceu o acusado dentro de um bar nas proximidades do Mercado Municipal, no Centro da Cidade. Policiais do DEAM foram acionados e procederam ao local informado. O acusado recebeu voz de prisão e trajava a mesma roupa do dia do estupro, conforme mostra a imagem.
De acordo com a polícia, após chegar a delegacia, o acusado teria confessado o crime.

O Caso:
Uma adolescente, estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF), foi estuprada por um homem no início da manhã desta quarta-feira(23), por volta das 07h30, quando caminhava em direção ao IFF, no Parque Dom Bosco, em Campos.

De acordo com a polícia, a estudante A.R.R., de 17 anos, seguia pela Rua João Sobral Bittencourt, quando foi ameaçada pelo estuprador e levada para uma casa que está em obras. A casa fica a uma quadra de distância do IFF, onde estuda.

Um vizinho cedeu à polícia as imagens das câmeras da casa dele. As imagens mostram o estuprador passando em frente a casa. Em seguida, retorna com a estudante.

Após o estupro, o homem que vestia uma bermuda listrada, camisa preta e boné, fugiu no sentido Pelinca, e a estudante pede ajuda à uma transeunte.

Em estado de choque, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Unimed. O caso está sendo tratado na Delegacia de Atendimento à Mulher(DEAM). Não foram divulgadas informações sobre os atos praticados com a estudante e nem se ocorreu penetração.

Pedreiros que trabalham na obra da casa informaram ao Campos 24 Horas que encontraram o portão da garagem aberto, mas no local não havia ninguém. O imóvel passa por reforma e não há moradores.
fonte:Campos 24 Horas

Suspeito de estuprar estudante do IFF é preso em bar no Centro de Campos.Foi preso na manhã de hoje (31), o homem…

Publicado por TV Cachoeiro em Quinta, 31 de março de 2016

Outras Notícias


Dicas Cida Campos explica como tirar maquiagem da roupa

Conta de Energia Eletrica Bandeira Branca

Conta de Energia Eletrica Bandeira Branca

Comissão Fiscalizadora do Plano de Cargos e Salários

Terço na Praça Jerôonimo Monteiro

Sobrecarga atendimento UPA

Neste programa Cida Campos conversa com Luiz Carlos Vionet, supervisor dos Correios de Cachoeiro sobre documentos perdidos e achados.

Comissão dos Professores na Câmara de Vereadores de Cachoeiro

Sindicato X Comissão Professores Planos Cargos Salário

Professores Municipais Planos de Cargos e Salários

Cida Camos dá dicas de Como Clarear Partes do Corpo

Neste programa Cida Campos fala sobre os direitos trabalhistas dos vigia

Acalmar a pele com chá de camomila

Neste programa Cida Campos fala sobre Contrato de Locação com o Dr. Lucas Serbate

No programa desta semana Cida Campos fala sobre Titulos de Créditos com o Dr. Sebastião Hora

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.