Logo_topo


POLÍCIA EM AÇÃO

POLÍCIA EM AÇÃO.
Nesta quarta e quinta-feira (31), policiais militares do 9º batalhão apreenderam entorpecentes, recuperaram uma motocicleta com chassi adulterado e detiveram um assaltante durante preventivo nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul e Atílio Vivacqua. Seis pessoas foram detidas.

Em patrulhamento pelo bairro Nova Brasília nesta quarta, em Cachoeiro, policiais militares se aproximaram de um adolescente em atitude suspeita, que ao perceber que seria abordado tentou dispensar duas porções de maconha. A guarnição recolheu o material e apreendeu o suspeito, de apenas 13 anos de idade, em posse de entorpecentes.

No bairro Nitérói, em Atílio Vivácqua, policiais militares identificaram uma motocicleta abandonada em uma mata. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se ser uma Today, de cor azul, entretanto a motocicleta encontrada era na verdade uma Honda CG/TITAN 150 de cor preta, e encontrava-se com o lacre rompido e numeração do chassi não legível. O veículo foi entregue a autoridade competente para tomar medidas cabíveis e ser periciada.

Em Mimoso do Sul, após denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Francisco Chanca, os policiais foram até o local e identificaram quatro homens manuseando entorpecentes dentro da residência.  Durante as buscas foram encontradas quatro buchas médias de maconha, a quantia de R$ 1.253,25 e uma arma de madeira do tipo simulacro. Os quatro suspeitos foram detidos.

Na madrugada desta quinta-feira, no bairro BNH, em Cachoeiro, duas mulheres abordaram os policiais durante uma operação blitz, alegando terem sido roubadas por um homem em posse de arma de fogo. De acordo com as vítimas, o suspeito levou seus aparelhos celulares e escapou em uma motocicleta. Os militares o abordaram na blitz, sendo que o homem, ao perceber a presença das mulheres correu em direção a Avenida Jones dos Santos Neves, mas foi alcançado pelos policiais. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e foi detido. Buscas foram realizadas, porém não foi localizada a possível arma de fogo e nem os aparelhos celulares.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial dos municípios para o registro das ocorrências.

Nesta quarta e quinta-feira (31), policiais militares do 9º batalhão apreenderam entorpecentes, recuperaram uma…

Publicado por TV Cachoeiro em Quinta, 31 de março de 2016

Outras Notícias


Acalmar a pele com chá de camomila

Neste programa Cida Campos fala sobre Contrato de Locação com o Dr. Lucas Serbate

No programa desta semana Cida Campos fala sobre Titulos de Créditos com o Dr. Sebastião Hora

Assista a retirada ao vivo do caminhão de lixo que afundou na rodovia Barra/Marataízes na 3ª feira de carnaval. Parte final Inscrevam-se em nosso canal no YouTube.

Cida Campos entrevista Dr. Adílio sobre OAB

Cai forte chuva em Cachoeiro

Acidente de trânsito na rua 25 de março centro

No programa Olho a Olho dessa semana Cida Campos conversa com o Dr. Lucas Serbate sobre a profissão de camareira

Planos Cargos e Salários Dr. Lucas Serbate

Chuva forte e rápida alaga o centro de Marataízes.

Pó de café nas plantas - Dicas de Cida Campos

aa

Rio Itapemirim

Você sabe o que tem dentro daquele grande cercado na praia central de Marataízes?

Vejam esse clima - Marataízes ES

D1 Notícias ©2010-2011. Todos direitos reservados.